domingo, maio 29, 2011

Selena Gomez é a artista mais odiada da internet


O site HollywoodLife publicou uma matéria explicando o motivo de Selena Gomez ser a artista mais odiada da internet! Confira a matéria abaixo , traduzida:

Aparentemente há uma desvantagem em namorar o Justin Bieber – qualquer outra menina é uma hater ciumenta.
Justin, 17 anos, foi fotografado com sua namorada, Selena Gomez, 18, enquanto passava férias em Maui, e tem um revigorado movimento Anti-Selena de meninas que têm inveja do seu namoro com Justin ou acha que ela é a pessoa errada para ele. Mesmo assim, nós amamos a Selena, mas não todas as HollywoodLifers! Aqui estão alguns dos comentários mais ridículos que vimos sobre ela no site:

Em 28 de maio, “Sarah”, escreveu, “Ela é uma puta no cio, eu odeio a putinha da Disney – Selena Gomez !!!!!!!!”
Em 29 de abril, “Katy Hulls”, escreveu, “Eu vou matar Selena e dispor de seu corpo.”
Em 21 de dezembro, “Teresa”, escreveu, “Eu acho … neste momento eu quero matar Selena eu realmente não gosto da idéia dela ser um pouco mais velha que ele não, pfff eu não apoio eles juntos, não acho que eles combinem. Eu realmente não gosto da Jasmine Villegas, mas ela era melhor do que a Selena, então por favor, não!!!”

Não se preocupe, Selena – nós ainda amamos você! E por favor pessoal, vamos todos ser gentis – as pessoas também estariam com raiva se fosse você que namorasse o Biebs.

Também achamos que o ódio das beliebers estão passando dos limites. Não esqueça de comentar sobre o que você acha.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu acho eles fofos, e não gosto que eles ficam xingando e falando pra ela morrer. O que não quer que aconteça com você não desejo ao próximo. Eu amo a Selena, e eu a apoio pelo namoro. Se ela tá feliz, eu to feliz. Eu não gosto muito do Justin, pra dizer a verdade, eu tenho um pequeno ódio por ele, mas isso não interfere. Eu sou Team Nelena, mas se ela estiver feliz com Justin, pra mim tudo bem.
    Agora, essas Beliebers ficarem ameaçando e falando pra ela morrer é falta de sacagem, meu, deixa eles viverem a vida deles. Eu sei bem o ódio porque já senti quando era de Jashley, mas eu sempre descontava meu ódio em outras coisas, eu não publicava nada pra Ashley morrer. Eu acho que elas deviam perceber melhor. Quem é realmente fã do Justin, devia apoia-lo no namoro e não ficar falando pra namorada do ídolo morrer. Lógico, tem fãs que não apoiam, mas cada um tem sua opinião, mas assim, não precisa ficar mandando morrer, né?
    Obrigada pela atenção.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  3. e falta de respeito com a selena,mais nem por isso ela ta deixando de viver o romance dela com ele..apoiado 100%

    ResponderExcluir
  4. ela pode ser a mais odiada da INTERNET mais ela vai ser cada vez mais amada e apoiada por nós selenators!

    ResponderExcluir
  5. isso é realmente ridiculo , nenhuma belieber precisa apoiar , ninguem pediu isso pra elas , ngm precisa delas , agr , se elas realmentem gostam do Justin , e ele está feliz com a Selena , elas deveriam ficar feliz , e nao precisa apoiar , apenas RESPEITAR , essa é a palavra chave , ew nn gosto mtt do justin , mas estou feliz que a Sel tenha encontrado seu amor , e que ela esteje feliz com ele , APOIO JELENA COMPLETAMENTE , se a sel esta feliz , entao ew tmb estou s2.

    ResponderExcluir

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: