sábado, janeiro 23, 2010

The Scene's


Em agosto de 2008 , Selena disse em uma entrevista para a MTV :

"Eu estou pensando em formar uma banda, eu não serei uma artista solo, acho que não quero somente o meu nome ligado aos média. Vou cantar e eu estou a aprender a tocar bateria e guitarra"

Mais tarde , eu seu twitter , Selena revelou que o nome da banda seria "The Scene"! Depois de 2 álbuns lançados e muitos shows , não aceitamos dizer que é "Fã dos The Scene's" , sem conhecer os garotos da banda. Pensando nisso o SelMG criou essa página extra , para todos conhecermos os meninos , e sair daqui com orgulho de dizer:

"Eu sou fã de Selena Gomez & The Scene"!

Greg Garman - Baterista da banda , e um dos mais conhecidos e aplaudidos por seu incrível talento. Greg é um dos melhores amigos de Selena. Em alguns shows , é Greg quem canta junto com Selena! Você pode conhecer mais ele clicando aqui!

Joey Clement - Joey toca baixo , e é conhecido pelo seu cabelo loiro cacheado , e sempre levantado para cima! Ele também sempre anda com Sel , e parecem serem grandes amigos! Conheça ele clicando aqui!

Ethan Robert - Ele é o guitarrista da banda e sempre anima a platéia com seus solos de guitarra! Ethan é conhecido pelo seu estilo um pouco "emo" , mas ele é um garoto ótimo e muito atencioso com toda a banda! Conheça ele!

Dane Forrest - Dane é o mais calado e tímido da banda , porém ele é importante tanto quanto os outros. Ele é responsável pelo teclado. Particulamente , Dane é o mais "excluido" dos The Scene's , seja por ele não falar muito , mas também por ele ter entrado depois que os outros. Clique aqui e conheça mais sobre ele!

Agora já sabemos um pouco sobre todos. Confira abaixo um vídeo de todos os integrantes cantando a canção: "I Wan't It That Way" , nos bastidores do People Choice Awards 2011:





Um comentário:

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: