terça-feira, maio 31, 2011

Irmã de Justin conhece Selena


Ontem, dia 30/05, foi aniversário da irmã mais nova de Justin, por parte de pai. Jazzy teve a grande oportunidade de conhecer Selena, namorada de seu irmão em seu aniversário, e assim que ela a viu, de primeira achou que Selena fosse Alex Russo, sua personagem em “Feiticeiros de Waverly Place”. Fofa, né? Parece que as coisas estão ficando cada vez mais sérias entre os dois. Ontem, Justin também conheceu a família de Selena e parece que está tudo as mil maravilhas.

Um comentário:

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: