terça-feira, maio 31, 2011

Fãs de Selena Gomez não gostam de Justin Bieber?


Os fãs de Justin Bieber – ou quase todos – já deixaram claro que não apoiam o namoro do ídolo com Selena Gomez, causando uma grande briga e discussão entre os fãs de cada um do casal. Por conta disso, o site HollyWoodLife publicou uma matéria em resposta à eles, questionando se, agora, os fãs da própria Selena, gostam de Justin Bieber. Confira abaixo:

Justin Bieber e Selena Gomez podem estar juntos, mas seus fãs aparentam estar mais divididos do que nunca!

Justin, 17, foi fotografado com sua namorada Selena, 18, durante suas férias em Maui, e nós postamos no dia 29 de maio que as fotos inspiraram uma nova folga em Selena. Agora, seus fãs responderam dizendo que odeiam Justin da mesma forma que as Beliebers odeiam Selena!

“Gilbert Mendez fã #1 de Selena” escreveu: “Eu realmente quero matar o Bieber, porque ele roubou minha garota e isso não é certo. Selena, você é quente e sexy… Por favor dê um pé na bunda desse perdedor e ache para si própria um homem ou eu!! Mas a Selena arrassa de qualquer forma… Bieber é idiota e gay!

“Swiftson” escreveu: “MORRA MORRA MORRA… Você é retardado, Justin Bieber.

O que acham de toda essa briga? Vocês, Selenators, gostam de Justin Bieber e apoiam o casal?

Fonte: HollyWoodLife

2 comentários:

  1. “Eu realmente quero matar o Bieber, porque ele roubou minha garota e isso não é certo. Selena, você é quente e sexy… Por favor dê um pé na bunda desse perdedor e ache para si própria um homem ou eu!! Mas a Selena arrassa de qualquer forma… Bieber é idiota e gay!” +1 =(

    ResponderExcluir
  2. Diva sempre diva, Agete é fã mas tbm ñ pode mandar na Vida da diva se ela ama ele deve ficar com ele , se ñ apoiamos devemos fazer o contrario das Bilebers ao invés de causar um Escandalo , Só apenas Falar eu ñ gosto do Justin não aprovo o namoro , Não tentar separar os dois , Devemos lembrar ke a Diva tem sua Vida tbm =D

    ResponderExcluir

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: