terça-feira, março 08, 2011

Entrevista de Selena com Ryan Seacrest

Click to view full size image



Resumo da entrevista

Ela começa falando sobre “Who Says”, sobre o significado da música e etc. “Sinto que meus fãs precisam dessa música agora. Especialmente por causa do twitter/facebook. Eu acho que tem muita coisa negativa.”

Eles falam em seguida sobre os haters. Selena diz que pode ter milhares de fãs e ver comentários bons mas sempre tem aqueles comentários ruins que ela evita ler na internet.

Ela se renomeia jovem, como se tivesse 15 anos. Então, eles começaram provocar Selena no assunto “Justin Bieber”. Ela nega qualquer relacionamento.

Sobre a mãe dela, que também é sua empresária, ela fala sobre os acontecimentos de sua carreira. Ela pede, brincando: “Por favor, não desista de mim mãe! Não me deixeee!”

Depois sobre o fim de Feiticeiros. Ela se diz muito grata a série e deve muito ao Disney Channel, mas ela sente que está na hora de terminar. Ela vai chorar muito quando acabar e terá duas semanas de “LUTO”.

Ela terá 1 ano e meio para planejar o que quer fazer. Com o fim de Feiticeiros ela diz que está animada com novos projetos.

Ela irá fazer uma grande turnê neste verão. “Eu quero que seja uma grande festa.”

Ela é uma fã de Britney. Ela disse que irá fazer uma homenagem à ela nesta nova turnê de verão.

E por fim, ela fala sobre o “Concert Of Hope”, fala que irá visitar o hospital em breve.

Créditos: Theoracle9 | AnythingDisney e SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: