sexta-feira, março 25, 2011

Selena ameaçou Belieber pelo Twitter?


Parece que as Beliebers não se cansam nunca! Ontem , 24 de Março rumores surgiram que Selena Gomez teria ameaçado uma fã de Justin Bieber através do Twitter!
Na suposta mensagem , Selena xinga a fã de Justin com diversos palavrões , mas existe alguns erros que indica que a foto , é MONTAGEM! Confira:



Tradução:

"Fique quieta vadia! Sim, eu namoro com Justin e você? Quem é você? Eu posso fazê- lo esquecer todas essas merdas que ele chama de fãs."


"Vocês são as piores fãs do universo, e eu vou pegar vocês e eliminá- las. Por quê? Porque eu sou melhor que você. Posso fazer tudo que eu quero, maltratar vocês e até mesmo deletar seu twitter, se você não quiser isso, pare de falar mal de mim."


"Eu tenho mais garotos. Foda- se o universo. Sou namorada dele e tenho ele em minhas mãos, é como um brinquedo que posso manipular."

__________________

Se vocês perceberem bem na foto, vocês irão reparar que em uma das mensagens o nome ''selenagomez'' está um pouco acima da foto de perfil, enquanto em outras o nome está ao lado e mais abaixo. E o padrão é o nome estar bem ao lado da foto. O que prova que isso é sim , apenas uma montagem!

Fonte: AASG
Adaptação: SelMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: