sexta-feira, dezembro 10, 2010

Selena e Demi irão cantar no TCA 2011?



O Teen Choice Awards é uma grande premiação adolescente da música, tv e cinema que ocorre todos os anos. Os vencedores são escolhidos através de votações pela internet. Todos os anos, grandes nomes teens se apresentam no evento. O twitter/site DisneyInfoNet publicou uma matéria dizendo que existe a possibilidade de Selena e Demi se apresentarem no evento do ano que vem. Confira:

Um representante da Disney nos contou que há uma possibilidade da Demi cantar uma música ainda não lançada no “Teen Choice Awards 2011″. O porta-voz também disse que Selena talvez fará a mesma coisa.

O “Teen Choice Awards 2011″ está distante e as coisas podem mudar, então não é nada com certeza. Neste momento, o “Teen Choice Awards” está marcado para dia 7 de agosto de 2011.

Lembrando que nada foi confirmado ainda, então vamos considerar como um rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: