sexta-feira, novembro 26, 2010

Revista Billboard Brasil fala de "AYWR"

A revista Billboard Brasil, fez uma "avaliação" do álbum "A Year Without Rain" veja o que eles escreveram abaixo:

"Só pode ser uma cláusula no contrato das cantoras-atrizes projetadas em programas de TV e filmes produzidos pela Disney: elas começam a carreira com guitarras sabor tutti-frutti, mas cedo ou tarde veem suas canções tomadas por batidas dance pop. A capa do segundo CD de Selena atesta que quanto menos roupa, mais overdubs. O que não muda é o ótimo comportamento da garota: o primeiro nome dos agradecimentos é o de Jesus Cristo. O pai dele, por sua vez é saudado em "Rock God" prima certinha de "I Can't Be Tamed" da colega Miley Cyrus. Os sintetizadores só ameaçam dar descanso na dramática "Ghost Of You", a única sem chance de reforçar coletâneas de academia de ginástica."

Veja o scan:




O que acharam da crítica?

2 comentários:

  1. ñ foi tão ruim quanto as criticas da miley.


    S-E-L-E-N-A-G-O-M-E-Z YOUR LOVE IS MY DRUG <3

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus,críticas de Miley,BLÁ,BLÁ cara o que me interessa aí são as críticas da Sel,claro que músicas de Selena Marie Gomez não são feitas pra tocar em ACADEMIAS,aah por favor!E GHOST OF YOU é uma das melhores músicas dela,é ROMANTICA e NÃO MELOSA!!!Aaah como eu odeio esses FÃZINHOS DE MILEY CYRUS!!!

    ResponderExcluir

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: