Selena Gomez acabou de completar 18 anos e de lançar o segundo álbum da sua carreira nas lojas, a estrela infantil descendente de um mexicano acredita que agora é o momento para "crescer para outro nível," entre outros projetos irá compor músicas e gravar um EP com canções em espanhol.
"Em os 'Feiticeiros de Waverly Place' eu fiz os meus melhores amigos, eu estudei, eu cresci, então eu ficarei arrasada quando a série terminar, mas eu acho que é hora de crescer," ela disse hoje para a imprensa de Madri, onde ela divulga a última temporada da sua série e o seu novo álbum "A Year Without Rain".
"Meu primeiro álbum foi mais como uma experiência, eu sabia o que queria fazer. Estou muito orgulhosa, porque é mais definido, mais consistente," observa ela sobre a sua segunda experiência na música, que está cheia de batidas dançantes e ela está consciente que seu papel na TV pode afetar a sua carreira na música.
"Haverá pessoas que irão dizer: 'É apenas mais uma criança da Disney,não vai ter sucesso na música', mas eu assumo isso como um desafio", disse a contora, que além de ser atriz, deseja compor músicas quando ela estiver menos ocupada.
Sobre o novo rumo que sua careira pode tomar, Selena Gomez declarou que ainda é muito jovem e que terá que enfrentar isso da sua própia maneira, quando a hora chegar.
"Eu amo as duas facetas da minha carreira, atuar e cantar, mas com o passar dos anos, acho que vou querer me focar na atuação", disse ela.
Questionada sobre as críticas sobre a nova, mais adulta e sexy Miley Cyrus, a estrela de "Hannah Montana", outro ícone do Disney Channel, Selena Gomez respondeu que "Eu não a julgo, e eu acho que todo mundo tem o seu própio jeito e merece respeito."
Agora, as referências músicais de Selena estão entre a versatilidade de Shakira, a audácia de Katy Perry e o estilo de Cheryl Cole.
Selena Gomez aceita como um elogio a atenção que desperta nas crianças e nos adolescentes em todo o mundo, e reconhece a responsabilidade disso. "Eu não sou perfeita, só faço aquilo o que quero", ela avisa.
A vida de Selena Gomez tem um ritmo acelerado. Em apenas dois anos, gravou a sua série de televisão, dois discos, dois filmes a serem lançados (Ramona and Beezus e Monte Carlo, que ela gravou com outro ícone dos jovens, Leighton Meester) e reiniciou uma turnê que foi pausada por causa de uma roquidão passageira.
"Agora eu vivo no mundo de adultos, o que significa que eu posso trabalhar o dobro do que já fiz, e eu ainda não entendo como isso é possível" , ela ri.
Ela ainda trabalha em organizações humanitárias e tem a sua própia linha de roupas, "Confortável, acessível e de boa qualidade, como eu sou".
A sua imagem cuidada e a sua música cativante, como o sucesso "Naturally" do seu primeiro álbum "Kiss & Tell", incluído na edição de luxo do seu segundo álbum distribuído na Espanha, ela pode ir além do público adolescente e começar a figurar entre os gostos do público homossexual.
"Meu tio é gay, eu cresci com ele, e eu amo esse mundo. E me deixa feliz por ser apreciada por eles, e eu espero que esse apoio continue", ela disse sobre isso.
Ela mantêm a energia, e promete uma turnê mundial no próximo verão, onde ela espera ter datas reservadas para a Espanha.
Fonte e Tradução: FEE
quarta-feira, outubro 20, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário