Selena Gomez foi entrevistada pelo Betty Confidential:
Sobre ser cantora: Estar no palco é indescritível. Eu nunca posso explicar isso a ninguém. Fazer um show ao vivo é difícil, as vezes eu estou cansada, mas eu faço o que eu realmente amo, eu estou me apresentando na frente de uma platéia, para pessoas que eu amo, e que me amam. É apenas um grande amor. Antes do show começar, eu olho pra fora, e vejo que meus fãs estão realmente felizes por compartilhar este momento comigo!
Sobre ser fã: Eu sou fã, de ... Lady Gaga ? Definitivamente. Eu amo e Katie Perry, Lady Gaga. Eu amo Kelly Clarkson. Eu acredito em um monte de 'garotas poderosas'. Adoro as dicas e beleza, principalmente quando se lida com meu cabelo. Eu tenho muito cabelo , o segredo é você não lavar todos os dias. Eu lavo o meu, 2 ou 3 vezes por semana, e o resto do tempo eu deixo ele ao natural. Quanto ao meu rosto, eu lavo ele antes de dormir. Minha mãe me fez fazer isso quando eu era jovem e foi um grande conselho.
Sobre seu padrasto: Eu definitivamente tive que lidar com tudo,enquanto eu crescia Minha mãe e meu pai são separados, mas eles são realmente bons amigos. Mas na época eles se separaram, ela sentiu muito difícil. Ele não era, definitivamente fácil para o meu coração. O tempo passou,e eu começei a descobrir que , eu tenho um padrasto maravilhoso. Mas no momento, a mudança foi realmente difícil.
Sobre seu novo álbum: Acho que ela reflete a quantidade adequada do meu crescimento com a música. Eu quis permanecer jovem no CD, mas eu precisava crescer. Ao mesmo tempo, eu queria que todos tivessem um bom tempo para ouvir a minha música. Este CD é muito diferente do meu primeiro. Tem muito mais músicas de dança. Cada faixa é uma faixa dance party.
Sobre seus fãs: Na maioria das vezes quando vou à casa de banho em público, as meninas vão me seguindo e picando suas cabeças sob a barraca. Elas pedem um autógrafo e eu digo "Claro, mas você pode esperar até eu terminar o que eu tinha que fazer?" É tudo muito doce. No outro dia fui a uma autoridade dos esportes com meu pai para obter o seu material de golfe. Eu andei um pouquinho e disse: 'Eu vou ficar bem aqui. " Mas de repente todo mundo ficou doido. Veio um monte e pais, gritando e pedindo autógrafos para suas filhas. Eu pensei: "Nossa, como é bom"!
Tradução exclusiva do SelMG! Caso copie, dê os devidos créditos!
domingo, agosto 08, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário