quinta-feira, novembro 05, 2009

Selena Gomez volta a sua cidade natal



A multi-talentosa Selena Gomez, cantora e estrela do seriado do Disney Channel ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ , vai visitar sua cidade natal para participar da 21º Anual ‘Capital One Bank Adolphus Children’s Parade’ . O desfile está marcado para o dia 5 de dezembro no centro de Dallas.
“É sempre muito bom, poder estar em casa e visitar minha família e amigos, mas estar em casa e fazer parte da Capital One Bank Adolphus Children’s Parade faz com que essa visita seja ainda mais especial” disse Selena.
Selena, que cresceu em Dallas, tem tido um ano agitado entre o seu seriado no canal Disney Channel, o filme baseado no seriado e seu novo álbum, Kiss & Tell, lançado em setembro. Apoiar às necessidades de algumas crianças não é algo novo para Selena. Nomeada a mais nova embaixadora da UNICEF, a estrela adolescente tem uma paixão por ajudar crianças ao redor do mundo, agora incluindo a sua própria cidade natal.
“Estamos felizes por ter Selena conosco para esse próximo desfile e por ter se tornado um dos membros da Children’s Medical Center” disse Pete Kline, presidente do ‘Children’s Medical Center Foundation’. “Selena é muito especial para todos em Dallas, e sua generosidade e espírito caridoso serve como uma inspiração para nossos jovens pacientes”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome

Bem Vindo ao SelMG , sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz e cantora Selena Gomez! Navegue em nossas páginas e fique por dentro de todas as notícias , vídeos e fotos , atualizado todos os dias! Fique à vontade para comentar e dar sugestões. Volte Sempre!

Google-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to Italian

WebStatus

Desde: 17/10/2009
Webmiss: Giih
Co-Webs: Viick, Amanda [...]
Topo Design by: Gaabs
Versão: 4.0 - Magic Selena
Contato: xxx
Twitter: @



Destaques

Últimos Projetos

Últimos Projetos

CBox

Disclaimer

O SelMG é somente um site,criado por fãs. Não temos nenhum contato com a atriz e cantora Selena Gomez, e nem com nenhum de seus representantes! O nosso único objetivo é informar e compartilhar notícias sobre ela. Caso retire alguma coisa de nós , dê os devidos créditos!
SelMG | Design by: Gabi. Tecnologia do Blogger.

Selenators: